Trocas e Devoluções
Trocas
Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:
• Ser devolvido em sua embalagem original;
• Não pode conter indícios de uso;
• Deve conter todas as etiquetas intactas;
Solicitar a troca do seu produto é muito simples!
• Você deverá entrar em.contato com o SAC da empresas pelo telefones (21) 972375245 e informar o envio
se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem .
• O envio do produto é por conta do comprador e o reenvio por conta da empresa.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis.
No caso da troca por defeito, o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis Telefone SAC (21) 972375245 O reenvio também será por conta da empresa (via PAC). A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em 90 (noventa ) dias corridos após o recebimento do pedido (art. 12, par. 3º, inc. III do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de troca (pelos meios de comunicação informados acima) de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.
Os produtos com a personalização do bordado não estarão disponíveis para realização do processo de troca ou de reembolso.
Devoluções
IMPORTANTE: Antes de enviar qualquer produto para devolução o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (Telefone: (21) 972375245 e-mail: [email protected]).